terça-feira, 21 de julho de 2009

´55 Chevy - Rosa e T-Hunt

Olhem só o que achei na loja!!!


Aliás... eu não.... meu marido achou.... me apaixonei por ele... a pintura , tudo.... lindo demais...


Um Chevy M A R A V I L H O S O !!!!

Lindo demaissssss.... mais um pra meu xodózinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário